Alguns roteiros interessantes pela Europa

PUBLICIDADE

 

Separamos abaixo um roteiro de alguns lugares interessantes e que todo viajante não pode deixar de visitar, e frisamos que nesses roteiros os vôos saem do Nosso País, o Brasil. São muitos os itinerários e nossos roteiros misturam idiomas, culturas de cada país e separados por alguns lugares na Europa.

Londres

Uma cidade que é muito rica, em se falando de atrações, é considerada mais econômica e as dicas são: alugar um apartamento para quem irá ficar por uns quinze dias e os seus passeios públicos em seus ônibus de Londres, que é provida também de museus gratuitos.

PUBLICIDADE

Ainda em Londres, suas redes e restaurante, são considerados bem modernos e com isso suas libras podem ter uma economia, com os seus preços, seu céu na maioria das vezes se encontra nublado e sempre com chuviscos, fazem parte de seu clima e saiba que a medição da temperatura, raramente irá chegar à zero.

Como chegar?

No Brasil, quem faz o vôo direto é a British Airways, que voa direto do Estado de São Paulo e no Rio de Janeiro que faz é a TAM, já outras companhias farão uma conexão.

Estadia

Para quem for ficar mais de quinze dias, uma boa dica, como dissemos acima, seria alugar um apartamento, todavia quem for apenas para passeio de poucos dias, existem muitos hotéis pela cidade. Nas estações são Victoria e Paddington, nesses lugares encontram-se bolsões de pequenos Hotéis e que possuem bons cafés da manhã, onde a concorrência é impulsionada, fazendo com que seus preços baixem. Outros lugares de estadia com hotéis são: South Kensigton e Bloomsbury

Paris

Para quem deseja ficar na Europa por uns nove dias e chegar e sair por Paris existem bons lugares para visitas e com certeza, o arrependimento irá passar bem longe. Reims é a primeira cidade, que destacamos, com uma hora de passeio de trem, dá para dar uma chegadinha por adegas de champagne e por último um tour pode ser organizado de um dia pelo Vale do Loire.

No Vale do Loire, a dica é a visita até os seus castelos ou chatêau, que na tradução direta é palácio ou castelo e também são monumentos imponentes e construídos entre os séculos XVI, pela sua nobreza francesa.

Europa: chegando e saindo por Lisboa

Uma boa notícia e que para Lisboa, não existe época boa ou não para se visitar. O seu inverno é considerado bastante ameno, se considerado com outros países da Europa e com menos chuvas, Nos meses quentes, nada de anormal para os brasileiros, com temperaturas na casa dos 30°e a dica mais animada para viajar para Lisboa, seria em junho, nos meses dos santos padroeiros que trouxeram para nós as festas juninas.

Aliado para conhecimento da cidade

Saiba que a cidade é grande e sua programação deve se concentrar em pelo menos uns quatro dias e o seu sistema de transporte público, irá lhe facilitar a visita pelas suas regiões, bonde, metrô ou trem e se quiser fazer um passeio de carro, a dica é passar por Sintra e deixar esse passeio para o último dia.

Chegamos ao fim de nosso post, mostrando alguns roteiros que podem auxiliar na ajuda pela escolha para onde ir à Europa, como estadia e quais alguns meios de chegada. Agora é contigo, como se programar para fazer aquela viagem que ficará para sempre em sua memória.

 

2 Comments - Adicionar comentário

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!