Passagens aéreas Gol em promoção relâmpago!

A Gol Linhas Aéreas integra o time das companhias mais procuradas para a compra de passagens. Fundada no ano de 2001, ela faz trajetos por vários países do mundo e também atende a vários destinos no Brasil, com aeronaves muito modernas e tecnologia de segurança. Vários sites de viagens permitem reserva de passagens Gol, como a Decolar.com.

A empresa tem programa de fidelidade também: ele se chama Smiles e os viajantes ganham créditos de acordo com a quantidade de passagens que compram. Desse modo, as suas viagens subsequentes ficam mais baratas. A frota da Gol Linhas Aéreas é preparada para trajetos internacionais e nacionais, com computadores para que os passageiros assistam a filmes.

Voos promocionais

Além dos voos de preço comum, a Gol tem vários preços promocionais e para destinos diferentes. Semanalmente, o site da empresa mostra quais são as passagens mais em conta, sendo comum haver voos para Salvador, Fortaleza, Maceió e mais.

O link onde a Gol mostra as ofertas da semana é https://www.voegol.com.br/pt/sua-viagem/ofertas/ofertas-da-semana e, na parte de baixo, há as condições para que os preços baixos sejam usados.

Para quem vai voar para fora do país, uma forma de comprar passagens promocionais é usando o Madrugol: elas são adquiridas durante a madrugada e, por isso, os turistas conseguem boa parcela de economia. O link é https://www.voegol.com.br/pt/sua-viagem/ofertas e há também outras ofertas referentes a feriados, por exemplo.

 

Sites onde a Gol Linhas Aéreas Inteligentes pode estar em promoção

O site oficial da Gol não é a única maneira de os viajantes comprarem passagens promocionais: também existem sites especializados que as fornecem. Um deles é o ViajaNet: https://www.viajanet.com.br/gol. À direita, um quadro tem de ser completado com as informações sobre o trajeto e os passageiros para que o ViajaNet possa determinar as passagens mais baratas.

A MaxiMilhas é mais um site no qual as passagens da Gol podem ser compradas com promoção. Apesar do nome, ele não é exclusivo para quem junta milhas aéreas: qualquer um que acessa o https://www.maxmilhas.com.br/ pode colocar os filtros de viagem e visualizar as passagens dessa companhia.

Várias passagens promocionais da Gol são disponibilizadas no eDestinos: https://www.edestinos.com.br/gol. Nessa página há alguns dos destinos e origens mais oferecidos pela companhia e os seus preços em reais.

Mais uma opção para os voos baratos da Gol é a Decolar.com: https://www.decolar.com/. Selecionando algum destino, todas as companhias que o atendem serão listadas e basta o viajante buscar por essa. Se quiser, pode ir à área de voos promocionais e procurar se algum é da Gol.

Além dos sites de busca já citados, os consumidores podem recorrer às agências de viagens física, com destaque para a CVC. Tratando pessoalmente com os funcionários torna-se mais fácil tirar dúvidas e até saber dicas para conseguir um desconto.

 

Serviços

As passagens promocionais são apenas uma parte dos motivos para ser cliente da Gol Linhas Aéreas: ela oferece um número alto de serviços em suas aeronaves e na gestão das viagens. Para começar, ela tem serviço de bordo de qualidade e os passageiros que preferirem podem comprar com antecedência, pelo site, as coisas que desejam comer.

Para certos trajetos, ela também tem ônibus para transferir os passageiros de aeroporto. Além disso, ele tem banheiro, internet, ar condicionado e televisão incluídos. A maior parte das aeronaves da Gol tem um serviço chamado de Voe Ligado: nele, não é preciso que os passageiros desliguem seus aparelhos eletrônicos. Há certas regras para smartphones, notebooks e Bluetooth, mas eles podem continuar ligados dentro do avião e até conectados à Internet.

Se o passageiro vai viajar sozinho, mas há alguém em terra que quer saber se tudo este bem, dá para usar o Voe Junto: essa é uma forma de se monitorar a viagem feita. É preciso ir ao balcão de check-in e pedir aos funcionários que isso seja ativado; o viajante será acompanhado por quem está em terra por causa de uma pulseira. Para viagens internacionais, o preço é R$ 349,00; para nacionais, é R$ 149,00.

O passageiro da Gol Linhas Aéreas pode até antecipar o seu voo. Quando comprar a passagem, tem de confirmar com a companhia aérea se a opção de antecipação está incluída e, se estiver, dá para saber sobre desistências em voos do mesmo destino. Geralmente, os passageiros conseguem embarcar com até 6 horas de antecedência.

 

Viagem grupal

Diversas pessoas preferem fazer viagens em grupo por causa da diversão, mas a Gol Linhas Aéreas tem um programa de viagem grupal que proporciona economia também. É preciso que a quantidade de pessoas não passe de 10 e que todas compartilhem o mesmo destino.

A solicitação das viagens grupais é feita à Gol na página https://www.voegol.com.br/pt/sua-viagem/viaje-em-grupo e a empresa pode demorar 3 dias para fornecer uma resposta.

 

Dicas para as passagens da Gol serem ainda mais baratas

Com dicas descomplicada, as pessoas que escolhem as passagens da Gol Linhas Aéreas pagam menos ainda. É indicado que o dia no qual o voo delas parta seja segunda ou terça, quando a compra de passagem aérea é mais baixa e as promoções ficam mais vantajosas.

Também é importante não desejar apenas um aeroporto e não abrir mão dele: se o consumidor concordar em sair ou pousar em aeroportos menos movimentados, o custo ficará menor. Outra coisa com a qual é importante que os viajantes sejam flexíveis é a escala: é claro que ficar menos horas no voo pode ser mais cômodo, mas também ficará caro. Concordar com uma ou duas escalas derruba bastante o valor das passagens da Gol.

Cadastrar-se no site dessa companhia aérea e pedir para ser avisado sobre as promoções é mais um meio de pagar menos para qualquer viagem. Além do cadastro na Gol, é melhor que o turista também deixe seu e-mail nos outros sites de viagem.

Se o custo da passagem estiver muito alto, vale a pena procurar uma agência de viagens e perguntar aos vendedores de que forma é possível ter desconto, lembrando-se sempre de ativar o programa de milhas do cartão de crédito.

Redação 123Passagens

View all posts

31 comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Atenção: O 123 Passagens não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto sobre passagens, seja jovem aprendiz ou vagas. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O 123 Passagens trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições empresariais e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://123passagens.net/ não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições empresariais que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no 123 Passagens. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O 123 Passagens se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições empresariais, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos empresariais são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições empresariais e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no 123 Passagens são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no 123 Passagens e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.

123 Passagens